Após acordo judicial, Justin Timberlake alerta: "Mesmo que tenham bebido uma bebida, não se metam atrás do volante"

O famoso cantor pop, de 43 anos, saiu do tribunal - onde foi julgado por ter conduzido embriagado - e assumiu o seu "erro".

Justin Timberlake
Justin Timberlake
MICHAEL TRAN

Famosos

Depois de ter sido detido por conduzir sob o efeito de álcool no passado mês de junho, Justin Timberlake foi julgado em tribunal esta sexta-feira, 13 de setembro.

O famoso cantor pop, de 43 anos, deu-se como culpado e realizou um acordo judicial, de acordo com a revista People. Timberlake não só ficou com a licença suspensa por 90 dias como ficou obrigado a pagar cerca de 680 euros (uma multa de 451€ e uma taxa de 225€) e a completar 25 horas de serviço comunitário numa organização sem fins lucrativos à sua escolha.


Além disto, o ex-namorado de Britney Spears terá também de fazer um anúncio público sobre os perigos de conduzir alterado.

Ao sair do tribunal, Justin Timberlake fez questão de falar a todos os jornalistas que estavam presentes no local. O artista demonstrou o quão decepcionado está com as suas próprias ações e alertou para o perigo que é conduzir embriagado.

"Gostaria de dizer a todos os que me estão a ver e a ouvir, que mesmo que tenham bebido uma bebida, não se metam atrás do volante de um carro", continuou, “Este foi um erro que eu cometi e que certamente aprendi", disse.