É já também outro dos assuntos do momento. Justin Timberlake, conhecido cantor norte-americano, foi detido esta segunda-feira, 17 de junho, em Nova Iorque. Segundo a imprensa internacional, tudo se deveu a uma condução sob o efeito de álcool.
Depois das primeiras notícias, o caso foi ganhando atenção mediática. Ainda esta terça-feira, 18, começou a circular, pelas redes sociais, a ‘mugshoot‘, ou a fotografia oficial da detenção do artista.
Justin Timberlake’s mugshot has been released. pic.twitter.com/arMmu8VLcu
— Pop Crave (@PopCrave) June 18, 2024
Mas também já há mais detalhes sobre como tudo aconteceu. Desde uma recusa a um teste do balão, às palavras de Timberlake para com a polícia.
Segundo a NBC, Justin foi primeiramente mandado enconstar, pela polícia, por “não ter parado num sinal STOP devidamente assinalado, e por ter saído da faixa de rodagem“, é dito.
Depois de mandado parar, o polícia em questão terá percebido que Timberlake conduzia “embriagado“, sendo que os seus olhos estariam “vidrados“, emanando ainda um “forte odor a álcool“, é também referido.
Ainda, de acordo com o Page Six, alguns amigos do cantor terão acompanhado o momento da interrogação após paragem na estrada, tendo pedido ao polícia em questão para deixar o cantor “ir embora“.
É também salientado que o artista se terá recusado a fazer o teste do balão, havendo também a possibilidade de não ter sido reconhecido pelo polícia. “Ofegante, o Justin dizia: ‘isto vai arruinar a digressão’. E o polícia respondia: ‘que digressão?’“, relata a fonte do Page Six.
Justin Timberlake refused breathalyzer test from cop who didn’t recognize him during DWI arrest https://t.co/YWCeoM5gbd pic.twitter.com/xSPxgHUP04
— Page Six (@PageSix) June 18, 2024
Justin Timberlake está atualmente a apresentar a ‘The Forget Tomorrow‘ Tour, com concertos agendados para este fim de semana. O cantor também vai passar pela Europa.