“Nunca pensei”! Catarina Gouveia recorda momento em que foi acusada de partilhar imagem irreal do pós-parto

A atriz voltou a falar sobre o assunto, desta vez ao lado de Júlia Pinheiro no programa das tardes da SIC.

(Reprodução Instagram, DR)
(Reprodução Instagram, DR)

Famosos

Está prestes a fazer dois anos de que Catarina Gouveia foi mãe, pela primeira vez, da pequena Esperança. A influenciadora digital fez questão, como assim tem por hábito, de partilhar vários momentos de toda a fase da gravidez, mas foi a primeira imagem após o nascimento da filha que incendiou, verdadeiramente, as redes sociais.

A fotografia, que deu muito que falar, acabou por receber centenas de comentários, com muitos internautas a reagirem à ‘boa imagem’ que a influencer apresentava um dia depois do nascimento da filha e quando ainda se encontrava no hospital, criticando o que consideraram como ‘vulgarização‘ do parto.

A PÁSCOA DE CATARINA GOUVEIA EM IMAGENS: “A FAMÍLIA QUASE TODA REUNIDA”

Não me digam que nos hospitais agora está incluído este pacote de maquilhagem, ondulações de cabelo e sessão fotográfica” e “A Catarina Gouveia não pariu uma criança, pariu um anúncio publicitário” foram duas das tantas reações à partilha, de então, da atriz. Nesta tarde de terça-feira, 2 de abril, foram recuperadas no programa Júlia, já que a influenciadora digital foi uma das convidadas de Júlia Pinheiro.

Na verdade, passados dois anos após a polémica, Catarina Gouveia ainda tem algo a dizer sobre o assunto e partilhou-o com a apresentadora das tardes da SIC. “Continua a significar um dos momentos mais felizes da minha vida. Eu estava extremamente orgulhosa de mim, do Pedro e daquele momento que tanto ambicionámos e tando desejámos viver como família: a chegada da nossa primeira filha“.

COM 2 ANOS, FILHA DE CATARINA GOUVEIA JÁ AJUDA NAS TAREFAS DOMÉSTICAS: “ADORA PARTICIPAR”

Ainda acerca dos comentários que recebeu, a influencer confessou que nunca pensou que aquela que considera ser uma simples imagem, que retrata um momento de extrema felicidade, pudesse ter o alcance polémico que teve. “Foi uma fotografia que eu nunca pensei que pudesse gerar tanta polémica, tantas ofensas e tanto julgamento“, recordou ainda Júlia Pinheiro aquele que foi a reação de Catarina Gouveia a um dos comentários que chegou a receber.

Eu acho que no momento eu estava tão focada e seria tão ingrato da minha parte deixar que esta nuvem de poluição chegasse à nossa família quando aquilo que era o mais importante, que era a chegada na nossa bebé, e que foi tão desejada, seria ingrato da minha parte eu dar peso e dar espaço a este tipo de ‘burburinhos’ que nada acrescenta“, deixou ainda a certeza.

Veja o vídeo do momento na secção do programa Júlia em sic.pt.