Susana Vieira é conhecida por não ter papas na língua e um exemplo disso é a recente revelação que fez: recordou um episódio onde usou um método inusitado de memorizar textos de novelas.
No documentário ‘Tributo: Manoel Carlos’, a atriz contou que chegou a decorar os textos do renomado autor enquanto estava num motel. “Vou contar algo muito íntimo, mas eu levei o texto para o motel. Estava na minha mala e deixei num lugar em que pudesse ver quando fosse ficar muito tempo numa posição ou a fazer algo que [o parceiro] estava a gostar”, disse, citada pelo Metrópoles.
SUSANA VIEIRA FALA SOBRE OS CINCO EX-MARIDOS: “FORAM PÉSSIMOS, QUASE TODOS”
“Lembro-me do texto à beira da cama, eu numa posição lá, a ler, porque não sabia aquela cena (…) Manoel, você me fez fazer isso”, acrescentou.
O motivo? É que, segundo Susana Vieira, os atores temiam não conseguir decorar extensas páginas de uma mesma cena em tão pouco tempo. Ao longo de sua carreira, a atriz brilhou em diversas novelas do autor, como “A Sucessora”, “Baila Comigo”, “Por Amor” e “Mulheres Apaixonadas”, mas não especificou em qual delas usou o método.