Susana Vieira sempre foi uma mulher direta e sem papas na língua. Esta terça-feira, 17 de maio, não foi exceção. A atriz brasileira esteve no programa da SIC, Casa Feliz, por ocasião dos 60 anos de carreira, e acabou por falar sobre os ex-maridos.
“Vou dizer tudo, mas sem dizer nomes. Tenho medo de ser censurada ou processada. Nomes de maridos eu não falo, mas digo que foram péssimos, quase todos. Cinco!“, começou por dizer a Diana Chaves e a João Baião.
“Eu não sei se é o homem brasileiro, não sei se fui eu, não sei se eles vieram atrás da Susana Vieira a achar que eu estou com o cofre cheio. Só sei que tive muito problema”, continuou.
Ainda assim, Susana Vieira não fechou as portas ao amor. “Sempre estive apaixonada. Não fiquei traumatizada com nada”, afirmou.
“Sempre tive um pouco de medo da figura do homem dentro de casa, porque eu tinha um pai muito severo com a minha mãe e connosco. Eu tinha medo. Então sempre fui dizendo as coisas que me desagradavam aos poucos e eles levavam anos para sair de casa… Porque é muito gostoso você ser casado e não ter nada com a sua mulher e aí vai ter fora de casa. Não foi fácil. Os outros atuais foram mais fáceis”, concluiu.
AOS 79 ANOS, SUSANA VIEIRA FAZ MUDANÇA RADICAL DE VISUAL: “MULHER PODEROSA”
Recorde-se de que Susana Vieira foi casada com Régis Cardoso, Rubens de Falco, Marcelo Silva, Carson Gardeazabal e Sandro Pedroso. A atriz de 79 anos tem um filho: Rodrigo, fruto do primeiro casamento.