A ex-namorada de Cristiano Ronaldo está envolvida num verdadeiro triângulo amoroso. Irina Shayk está separada de Bradley Cooper, com quem tem uma filha, a pequena Lea De Seine, de seis anos, mas este ano voltou a gozar de uns dias de férias com o antigo companheiro.
Contudo, parece que o coração da modelo russa não pertence só ao ator, é que os rumores que surgem na imprensa internacional dão conta de um alegado romance entre Irina Shayk e Tom Brady, estrela de futebol americano e ex-marido da também modelo Gisele Bündchen.
O quarterback já foi até ‘apanhado’ a ir buscar a modelo de 37 anos ao Hotel Bel-Air, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Os dois terão passado a noite na casa de Brady e só saíram às 9h30 da manhã seguinte, em que esta foi vista com as mesmas roupas da noite anterior.
Tom Brady, Irina Shayk appear to spend the night as he’s seen driving her back to hotel https://t.co/eqPyKKpKwI pic.twitter.com/SkxYpMO94u
— New York Post (@nypost) July 24, 2023
De acordo com os rumores, a antiga companheira do internacional português pretende casar-se com o pai da sua filha e proporcionar a esta uma vida mais estável. “Não estão juntos há muito tempo. São co-pais e pronto. São melhores amigos. Estão felizes. O Brad realmente gosta do Tom e não há nada mais além de apoio”, disse ainda uma fonte, em declarações ao Page Six.
>> RESPONSÁVEL PELO DIVÓRCIO? CRISTIANO RONALDO FALA SOBRE CONVERSA COM TOM BRADY QUE GEROU POLÉMICA
No entanto, a mesma publicação afirma que Irina Shayk planeia manter o alegado relacionamento com o desportista americano caso o ator não mostre sinais de querer voltar a reatar a relação. Mas será que Brady pensa o mesmo? “As suas prioridades são os filhos e os interesses comerciais. Haverá mais supermodelos no seu futuro”, revela ainda uma fonte àquele site.