Cristiano Ronaldo foi acusado de ser o responsável pelo divórcio de Tom Brady e Gisele Bündchen após um encontro com o jogador de futebol americano.
Mas afinal o que aconteceu? No dia 12 de março, um dia antes de ter desistido de abandonar a carreira, Tom Brady assistiu a um jogo do craque português, no qual este marcou os três golos da vitória do Manchester United contra o Tottenham (3-2). Os dois foram vistos a falar e os rumores surgiram.
GISELE BÜNDCHEN E OS RUMORES SOBRE NOVA RELAÇÃO, DUAS SEMANAS DEPOIS DO DIVÓRCIO
Muitos internautas especulam que houve um ‘efeito Cristiano’ na decisão do quarterback, que anunciado a reforma há apenas 40 dias. E mais, o facto de ter desistido da reforma foi apontado como um dos principais motivos do fim do casamento, uma vez que Tom já teria prometido à modelo que o faria para finalmente passar mais tempo com a família.
“O que quer que lhe tenhas dito, no dia seguinte, ele desiste da reforma”, afirmou Piers Morgan, citado pelo Daily Mail, ao entrevistar Cristiano Ronaldo.
“Psicologia: eu sou um bom psicólogo”, brincou CR7, que negou ter qualquer responsabilidade pela decisão de Tom Brady. “Acho que ele tinha tomado a decisão há algumas semanas. É ele é muito inteligente. Sabe muito sobre futebol, tivemos uma ótima conversa”, acrescentou.