Leonor Poeiras diz ter sido “ameaçada” após expor problema: “Abandonaram-me neste processo”

A antiga apresentadora recorreu-se da sua conta de Instagram para clarificar a situação.

Reprodução Instagram, DR.
Reprodução Instagram, DR.

Famosos

Foi através das stories da sua conta de Instagram, na manhã desta quarta-feira, 5 de julho, que Leonor Poeiras tornou pública a sua indignação com uma marca de máquinas de lavar.

A ex-apresentadora diz estar, há algum tempo, com problemas com o equipamento que tem em casa, com a situação a não ser resolvida por parte da empresa em causa. Segundo Leonor Poeiras, a própria chegou a ser “ameaçada“, ato que a levou a expôr a situação nas suas redes sociais.

Em fevereiro deste ano, recebi uma conta da água de 400 euros e pedi satisfações à EPAL. Percebi, com a ajuda da EPAL, que o problema era da máquina de lavar e secar roupa, depois de receber a visita do canalizador e três visitas técnicas do Apoio ao Cliente“, começou por dizer.

Na primeira visita, assumiram que a máquina estava literalmente toda lixada. Trocaram todas as válvulas – elétricas e mecânicas – e partiram do princípio que a máquina tinha ficado arranjada“, confirmou.

Leonor Poeiras denuncia ‘empresa’ que contratou: “Fez um trabalho ilegal e perigoso”

Ainda assim, Leonor Poeiras escreveu que o problema continuou a persistir, e denunciou as suas tentativas de contacto com o Apoio ao Cliente da marca de máquinas de lavar em causa. A comunicadora ficou sempre sem resposta, até ter sido confrontada com uma “ameaça“.

A máquina ainda não está boa, as contas da água continuam com valores astronómicos e a marca abandonou-me neste processo, depois de se desresponsabilizar do sucedido. Fazem visitas técnicas e não nos mostram os relatórios, assumindo que está tudo ótimo com a máquina“, diz.

No último email, deixaram uma ameaça e é pos isso que partilho esta história. Alguém tem ou teve problemas com o Apoio ao Cliente do grupo Whirlpool? Se sim, como é que ficou resolvido? Também foram ameaçados por email?“, acabou por denunciar.

“Já referi que estou com alguns projetos pessoais e paralelos à comunicação” – Leonor Poeiras dá mais detalhes

Loading...