Este domingo, 23 de abril, Leonor Poeiras recorreu-se da sua conta no Instagram para deixar uma denúncia e um alerta, junto dos seus seguidores.
A antiga apresentadora de televisão está num processo de remodelações em casa, no entanto, a empresa que contratou para a ajudar com as obras não desempenhou um bom trabalho, sobretudo depois de a terem aconselhado a contratar um eletricista para um outro trabalho.
“Queria só aqui deixar um recado muito importante. Eu estou em remodelações, em obras, contratei uma empresa para fazer aqui em casa umas pequenas pinturas (…). No dia do orçamento, também perceberam que eu iria precisar de um eletricista, e oferceram-se, porque têm profissionais de todos os tipos“, começou por contar.
“A verdade é que este eletricista não era eletricista, não há eletricista nesta empresa“, denunciou Leonor Poeiras, antes de explicar o que realmente aconteceu.
“O que fizeram foi um trabalho verdadeiramente ilegal e perigosíssimo. Para vocês terem uma noção, o quadro foi abaixo e havia mesmo um perigo grave de haver um curto-circuito que podia provocar um incêndio e até, quem sabe, a morte de quem aqui vive“, denunciou.
“Tenham muito cuidado. Eu não vou dizer o nome, enfim, para não me estar a chatear. Mas é um apelido (…). Mandem-me mensagem caso estejam a fazer uma remodelação com o nome da empresa, e eu confirmo“, afirmou junto dos fãs.
A apresentadora contou ainda que chamou, depois, um fiscal da Câmara Municipal para que a situação fosse averiguada.
Veja tudo no vídeo abaixo:
Leonor Poeiras dá detalhes sobre o seu processo: “Quem aguenta três anos, aguenta muito mais”