Está a fazer um ano que o longo processo que opôs Johnny Depp à ex-companheira, Amber Heard, chegou ao fim. Os dois estiveram longos meses em tribunal, numa luta pela vitória que foi amplamente acompanhada pelos meios de comunicação internacionais.
No final, o ator de ‘Piratas das Caraíbas‘ levou a melhor, e conseguiu provar que a atriz de ‘Aquaman‘ o difamou, num artigo publicado em 2018 num jornal norte-americano.
Depp pediu quase 10 milhões de euros em indemnizações, mas viria a receber apenas um décimo, cerca de 950 mil euros, como refere a revista Hola!.
No entanto, e já tendo recebido a quantia que ficou acordada, já se sabe também em que é que o ator vai investir esse mesmo valor: doando para caridade. E já está tudo definido.
Filha de Johnny Depp confirma namoro com fotografia a beijar cantora
A publicação já referida diz que Johnny Depp, que apareceu novamente em público recentemente, no Festival de Cannes, irá doar partes iguais (em cerca de 190 mil euros) a cinco instituições de solidariedade, tendo essas já sido escolhidas.
Tratam-se da Make-A-Film Foundation, The Painted Turtle, Red Feather, Tetiaroa Society e Amazonia Fund Alliance. Uma decisão que o ator já teria pensado desde o início do processo, e que agora cumpre.
#JohnnyDepp donates $1M defamation settlement from Amber Heard to charity: Source https://t.co/jSfq2pHQCg @lawcrimenews @LawCrimeNetwork
— Angenette Levy (@Angenette5) June 13, 2023
Nos últimos tempos, o ator tem tentado voltar a apostar na sua carreira, estando prestes a regressar ao grande ecrã com o filme ‘Jeanne du Barry’. Para além disso, Depp tem continuado a apostar na música e na pintura. Já Amber Heard, parece mais afastada dos holofotes, estando refugiada em Madrid.
Amber Heard está a viver mesmo aqui ao lado. Atriz foi fotografada com a filha num parque