Mãe de Marília Mendonça sobre o neto de 3 anos: “Ele já entende. Chocada com tanta monstruosidade”

Foram divulgadas fotos da autópsia da cantora, que morreu tragicamente em 2021.

DR
DR

Famosos

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, quebrou o silêncio nas redes sociais depois de terem sido divulgadas na Internet fotografias da autópsia da filha, que morreu aos 26 anos, em novembro 2021, após o avião em que seguia ter caído.

Visivelmente abalada, a mãe da cantora brasileira contou que esperou o momento certo para falar sobre o que aconteceu devido ao neto, Léo, de três anos, filho de Marília e do também cantor Murilo Huff. “Está tudo bem com a família, apesar do episódio de ontem (quinta-feira, dia 13), começou por dizer.

“Não me pronunciei ontem por causa do Léozinho. Ele já entende o que eu digo e também já entende quando acontece alguma coisa”, explicou, acrescentando que “a família está tanta monstruosidade”.

“Mas não me surpreende. O mundo não me surpreende mais… Estes monstros que fizeram isto não me surpreendem porque já haviam feito outra vez”, afirmou, referindo-se à divulgação de imagens do acidente da filha.

MÃE DE MARÍLIA MENDONÇA RECEBE ROUPAS QUE A CANTORA USAVA NO DIA DO ACIDENTE: “NÃO HÁ DOR MAIOR”

“Aqui não pode ser terra sem lei. Redes sociais não podem ser terra sem lei. Precisamos que esses delinquentes paguem. Não existe outra palavra: são delinquentes que não respeitam a memória da pessoa que se foi e também não respeitam a família”, destacou.

Ruth deixou ainda um recado a quem divulgou as fotos: “Vai lembrar-se de mim num certo momento da sua vida. Não desejo a dor que eu passei, mas num certo momento da sua vida vai lembrar-se do que fez… E vai lembrar-se de mim”, garantiu.

Por fim, a mãe de Marília Mendonça reforçou o pedido para não partilhar as fotos. “Não partilhem. Isso é crime. Não deem audiência para criminoso porque vão estar a cometer um crime também. E vou dizer: não compactuem com isso! O que a gente planta, a gente colhe”, rematou. O caso já está a ser investigado pelas autoridades.

Loading...