Três meses depois da morte de Marília Mendonça, a família da cantora recebeu o vestido que a artista usava no dia do fatídico acidente. De acordo com o G1, a peça foi entregue à mãe da cantora, Ruth Moreira, pelo advogado da família, Robson Cunha, no início deste mês, mas a notícia só foi divulgada esta quinta-feira, 10 de fevereiro.
Segundo Robson Cunha, em declarações ao G1, a peça encontrava-se “praticamente intacta, apenas com um pequeno rasgão”. O advogado contou ainda que a mãe a cantora não conseguiu conter a emoção
“Ela emocionou-se, mas a Ruth é uma mulher de muita fé, de muita força. Ela agarrara-se à fé para conseguir seguir. Hoje ela ocupou o lugar que era da Marília. Ela tornou-se o pilar de toda a família”, referiu.
Entretanto, Ruth Moreira prestou declarações ao colunista brasileiro Leo Dias, afirmando que perder um filho é como ser “mutilado sem anestesia”.
“Não há dor maior do que a de enterrar um filho, você é mutilado sem anestesia e fica a sangrar até morrer ou apega-se muito a Deus para continuar a missão para a qual Ele te designou”, desabafou.
Recorde-se que Marília Mendonça perdeu a vida num trágico acidente de avião, a 5 de novembro, quando se deslocava para um concerto em Minas Gerais, Brasil.