Madalena Abecasis é confrontada com pergunta do filho: “Mas afinal, quem é o pai da Francisca?”

José, de sete anos, questionou a mãe sobre o progenitor da meia-irmã, de 15 anos.

Famosos

Esta terça-feira, dia 20 de dezembro, Madalena Abecasis recorreu-se da sua conta no Instagram para partilhar um longo desabafo de uma situação vivida com o filho José, de sete anos.

Num momento em que se preparava para deixar a criança na escola, o filho confrontou a mãe sobre o progenitor de Francisca, meia-irmã de 15 anos. Perante tal diálogo, Madalena Abecasis decidiu partilhar a situação com os seus seguidores.

‘Mas AFINAL quem é o pai da Francisca?!’ perguntou o Zé, a caminho da escola, com um tom a roçar o indignado e a propósito de NADA. Ao responder, pela milionésima vez na vida dele, quem era o pai da Francisca, fez-se um silêncio sepulcral“, começou por relatar.

Madalena Abecasis recorda primeira maternidade: “Separei-me e ainda tive de voltar para casa dos meus pais”

Passados uns momentos, o Zé volta a perguntar: ‘Então mas e quem é a mãe dela?!’. Olhei pelo retrovisor a tentar perceber se ele estava mesmo a falar a sério. Estava! ‘Então Zé! A mãe da Francisca sou eu! Que raio de pergunta!?’ Silêncio outra vez“, disse ainda.

Mais à frente, Madalena Abecasis salientou: “Senti a necessidade urgente de interromper os pensamentos daquela cabecinha e disse-lhe: ‘Sabes… a mãe teve outros namorados antes de conhecer o pai…. E então nasceu a Francisca’. ‘Ahh….’ disse ele. Silêncio. Caiu sobre mim uma nuvem negra como se eu fosse a maior porcalhona desta vida. Uma grande vacarrona que teve uma vida sabe Deus. Uma criança de sete anos a atirar-me assim em silêncio para a sarjeta. Ninguém merece“, assumiu.

Num acto de desespero, apressei-me a acrescentar: ‘Mas olha que o pai ainda teve mais namoradas! Calhando ainda aparece aí alguma crian……’ e depois calei-me e pus as minhas orelhas de burro que estavam guardadas faz anos“, rematou, na sua publicação.

Atualmente, Madalena Abecasis é mãe de Francisca, de 15 anos, José, de sete, Júlia, de quatro, e de João Diogo, de um ano.

Depois de má experiência, Madalena Abecasis confessa: “Não me meto num avião nos próximos 2/3 anos mínimo”