Durante este sábado, dia 5 de novembro, Madalena Abecasis recorreu-se da sua conta de Instagram, onde é acompanhada por mais de 400 mil pessoas, para partilhar um longo desabafo. A influenciadora digital recordou algumas fases menos positivas da sua vida, sobretudo as dificuldades por que passou quando foi mãe pela primeira vez, há cerca de 15 anos.
Atualmente, Madalena Abecasis é mãe de Francisca, de 15 anos, José, de cinco, Júlia, de quatro, e de João Diogo, de um ano. No entanto, o início da maternidade não foi fácil para a influencer, como a mesma fez questão de recordar, no seu desabafo.
“Fui mãe quando estava a acabar o curso, consegui acabá-lo, tirar a carta e parir uma criança, tudo quase em simultâneo“, começou por dizer, na legenda da publicação.
“Fiquei com a Francisca em casa durante um ano e nesses tempos fazia carteiras à mão para poder ter algum dinheiro. Arranjei o meu primeiro emprego quase por acaso, assim como todas as outras empresas em que trabalhei a seguir, foi tudo acontecendo como se os astros se alinhassem. Separei-me e fiquei com a Francisca muito pequena, só as duas, ainda tive de voltar para casa dos meus pais mas arranjei part-times até à inconsciência, além do emprego que tinha, para garantir que nada faltava, com noites quase sem ter tempo para descansar“, confessou Madalena Abecasis.
Madalena Abecasis partilha foto com o marido: “Parece que estão felizes mas nunca se sabe”
“E lá consegui alugar um T1, em que a Francisca dormia no quarto e eu na sala. O clássico de ir roubar comida a casa dos pais era real e o do fim do mês com 3€ também“.
“Acabei por ser ‘alguém’ numa grande empresa da qual guardo as melhores recordações, fui bem sucedida, formei família, tive mais 450 filhos e decidi dar o passo difícil de largar tudo e dedicar-me a 100% a eles, pelo menos enquanto fossem pequenos. Acho que a minha postura na vida e a confiança do que sou me fez sempre ultrapassar cada etapa sem estar a pensar nos ‘ses’ da vida“, assumiu a influenciadora.
Já no fim, Madalena Abecasis escreveu ainda: “Hoje estou feliz e realizada, e a verdade é que amanhã posso ser outra coisa qualquer. Haja saúde! E é essa liberdade em ser a mulher que sou que me faz ficar muito orgulhosa do meu percurso. Por vezes duro, mas com aquele suor que da gosto e com muita aprendizagem interior“, assumiu.