Joana Amaral Dias é ‘obrigada’ a adiar a lua de mel: “Temos de esperar pela melhor altura”

Ainda assim, após o enlace, a psicóloga rumou com o marido até Itália.

Joana Amaral Dias é ‘obrigada’ a adiar a lua de mel: “Temos de esperar pela melhor altura”

Famosos

Foi certamente um dos casamentos mais comentados nos últimos tempos, dada a irreverência na forma como Joana Amaral Dias decidiu subir ao altar. No último sábado, 17 de setembro, a psicóloga casou com Pedro Pinto, numa cerimónia que fugiu a todos os padrões mais tradicionais.

“EU DE PATINS, O NOIVO DE SKATE” – JOANA AMARAL DIAS MOSTRA NOVAS IMAGENS DO SEU CASAMENTO

No entanto, e se a tradição não esteve de início, parece não continuar, pelo menos para já. O novo casal ainda não foi de lua de mel, estando esses planos ‘em suspenso‘ até uma data mais propícia para tal, como Joana Amaral Dias explicou nas suas redes sociais.

Como vamos escalar o Kilimanjaro, temos que esperar pela melhor altura – janeiro – para a nossa lua de mel“, referiu a psicóloga, dando assim conta do destino escolhido pelos dois para a viagem.

Entretanto, para ter umas noites de núpcias e não terminar o nosso ‘casarraial’ no sofá a ver séries estamos de fim de semana num dos lugares mais bonitos de Itália“, acrescentou ainda. O casal aproveitou o fim de semana para viajar por algumas ilhas italianas, em concreto as vilas costeiras de Riomaggiore, Manarola, Corniglia, Vernazza e Monterosso al Mare.