Foi no último sábado, 17 de setembro, que Joana Amaral Dias trocou alianças com o companheiro, Pedro Pinto. Uma cerimónia que fugiu a todos os padrões e que mereceu a designação de casarraial, uma mistura de casamento com arraial.
Entretanto, esta semana, a psicóloga usou as redes sociais para mostrar novas imagens do enlace e relatar o grande dia.
“A cerimónia foi ao meio dia mas bem antes já estava pronta, pontual como é hábito. O meu filho mais velho foi o anfitrião que depois encaminhou para o espaço da cerimónia […] Na recepção, tínhamos um cortador de presunto vestido a rigor. Provavelmente, o mais formal da festa”, começou por contar.
“Os meus mais novos entraram de mini noivos, de patins […] Cheguei a seguir, toda montada e entregue pelo meu querido irmão mais velho. Quando o Pedro me viu disse: estás toda boazona e deu-me um beijo. Estávamos safos. Nenhum de nós gosta de laçarotes, rendilhados e formalismos e ali descobrirmos a roupa um do outro, confirmamos a sintonia. CasArraial”, continuou, fazendo referência ao irreverente vestido de noiva que escolheu para a cerimónia.
“Na altura de colocar as alianças, o Diniz estava mesmo mini noivo, nervoso, sem conseguir tirar a caixinha do bolso interno do casaco. A minha sogra fez o discurso e os nubentes saíram, eu de patins, o noivo de skate. Família sobre rodas”, destacou ainda.
Durante a festa, houve ainda tempo, para os noivos fazerem uma tatuagem. “No nosso #casarraial só estiveram pessoas muito chegadas e, mesmo assim, vi várias a chorar pela primeira vez. Outras encantadas e desafinadas (sobretudo eu). Foi precioso. Quisemos que o nosso enlace fosse uma comunhão. Conseguimos. Logo tatuámos a data, mesmo ali ao vivo e à frente de todos”, completou.