Sandra Bullock recorda episódio traumático que mudou a sua vida: "Nunca mais fui a mesma"

O episódio ocorreu em 2014 e a atriz nunca mais esteve sozinha em casa desde então.

Sandra Bullock recorda episódio traumático que mudou a sua vida: "Nunca mais fui a mesma"
Reprodução de Instagram, DR

Famosos

Em 2014, Sandra Bullock viveu uma experiência traumática que mudou a sua vida para sempre. A atriz esteve no Red Table talk, um talk show apresentado por Willow Smith, Jada Pinkett Smith e Adrienne Banfield-Norris e recordou o momento em que um homem invadiu a sua mansão no bairro de Bel Air, Los Angeles.

Tudo aconteceu numa noite em que o filho, Louis Bardo, que a atriz adotou em 2010, não estava em casa: "Ele ficou a dormir na casa da nossa babysitter, porque eu tinha um compromisso e ia chegar tarde a casa. Fiquei feliz por ele não estar lá quando tudo aconteceu porque, se ele estivesse, o nosso destino teria sido outro".

Um homem chamado Joshua James Corbett tocou à campainha e, na ausência de resposta, invadiu a mansão a partir do terraço. A atriz escondeu-se no armário e chamou a polícia a pedir ajuda, enquanto pensava para si mesma: "Isto não vai acabar bem". O homem acabou por ser detido dentro de casa e Sandra Bullock nunca mais esteve sozinha em casa desde então. "Nunca mais fui a mesma depois disso", confessou.

>> PELA PRIMEIRA VEZ, SANDRA BULLOCK MOSTRA FILHA DE OITO ANOS

Depois do episódio, a atriz precisou de ajuda psicológica. Foi diagnosticada com um transtorno de stress pós-traumático.

Anos mais tarde, Joshua James Corbett violou as normas de liberdade condicional e suicidou-se ao ter a polícia a cercar a sua casa.