Andreia Rodrigues não podia faltar à Gala dos Sonhos, apresentada esta noite, dia 1, por Fátima Lopes, na SIC, realizada no Centro Cultural de Belém (CCB), em Lisboa, para homenagear Sara Carreira.
"Vou estar a assistir à Gala e vou estar a apresentar um dos momentos do call center*. Vou estar ali a medir as emoções, digamos assim", começou por dizer.
"Vamos ter uma noite de grandes emoções sem dúvida alguma. Eu acho que esta Gala é a celebração do amor, da vontade de dar a mão ao outro e, acima de tudo, acho que é uma forma de mostrarmos que as pessoas são eternas enquanto tocarem nos outros. Todos nós podemos ser eternos de alguma forma se soubermos tocar os outros, se soubermos fazer o bem. A Sara não teve tempo suficiente para o fazer de forma presencial", continuou.
>> GALA DOS SONHOS: PRETO, BRANCO E BRILHO DOMINAM OS LOOKS DA HOMENAGEM A SARA CARREIRA
A apresentadora da SIC confessou que esteve com Sara Carreira "algumas vezes" e recordou-a nesses momentos: "Foram realmente momentos muito fugazes. A Sara era uma pessoa bonita, uma alma bonita. Onde ela estivesse emanava uma energia... Era o olhar dela doce, a forma de ela estar e de se dedicar aos outros... Tinha sempre um sorriso e essa é a lembrança que eu tenho da Sara, mesmo que em momentos muito circunscritos e muito rápidos, mas efetivamente é isso que me fica, essa energia".
"Esteja ela onde estiver tenho a certeza que está hoje a abraçar todos aqueles que aqui estão e alguém, a família, juntamente com todas estas pessoas que se juntaram vão fazer a diferença na vida destas pessoas e, portanto, a Sara continua a estar connosco", concluiu.
* Pode ajudar a associação através da linha telefónica: 761 20 21 21, por cada chamada, 1€ reverte a favor da Associação, ou através do IBAN PT50 0018 0003 54739305020 97