Família Carreira em 'Sementes do Futuro': "A Sara sempre foi aquela que teve o maior coração de todos nós"

Esta segunda-feira, 1 de novembro, estreou na SIC o programa que tem como objectivo entregar as primeiras bolsas atribuídas pela Associação Sara Carreira.

Famosos

DR

Sara Carreira perdeu a vida, aos 21 anos, num trágico acidente de viação no passado dia 5 de dezembro de 2020. Em homenagem à cantora, muito acarinhada pelo público português, estreou esta segunda-feira, 1 de novembro, o programa ‘Sementes do Futuro’.

A família Carreira falou um pouco sobre a Associação Sara Carreira e quais os objetivos da mesma. E que objetivos são esses? Ajudar crianças e jovens altamente competentes, mas que sem a bolsa não teriam possibilidade de concretizar os seus sonhos a nível de formação académica.

"A Sara sempre foi aquele que teve o maior coração de todos nós", começou por dizer David Carreira. De seguida, Tony Carreira afirmou: "Quem conheceu a Sara sabe o quanto ela tinha o coração nas mãos para ajudar, para ser solidária". "A Sara é realmente a pessoa mais pura da família", acrescentou Mickael Carreira.

Tony explica como nasceu a iniciativa: "Numa conversa com a Fernanda [mãe de Sara] e com os rapazes tivemos esta ideia de prolongar essa bondade". Fernanda Antunes continua: "Tem como objectivo apoiar crianças e jovens cadenciados", disse Fernanda. "Queremos que esta Associação seja o máximo fiel à imagem que a Sara era", continuou o cantor.

Por fim, David Carreira esclarece: "Esta Associação é a maneira de conseguir realizar o sonho da Sara, de poder ajudar os outros, poder ajudar crianças que têm talento".