Ana Marques e Marco Paulo esclarecem polémicas

A apresentadora e o artista têm animado das tardes de sábado da SIC, no entanto surgiram comentários nas redes sociais que davam conta de uma suposta relação de tensão entre ambos.

Famosos

Loading...

Marco Paulo e Ana Marques são a dupla das tardes de sábado da SIC desde o passado mês de junho. A apresentadora e o artista conduzem o programa Alô Marco Paulo diretamente da casa do cantor, por onde têm passado vários rostos conhecidos do mundo da música, da televisão e da representação.

Entretanto nas redes sociais, surgiram comentários que davam conta de uma relação de tensão entre Ana Marques e Marco Paulo. Polémica essa que ambos fizeram questão de esclarecer no programa Júlia, da SIC, esta sexta-feira, 1 de outubro.

“Concentramo-nos naquela ideia que ficou: 'O programa é meu'. Foi a frase que ficou. Eu acho que o Marco diz isso legitimamente. O programa tem o nome dele efetivamente, o programa é do Marco Paulo e eu estou ali pela minha experiência em televisão, por razões técnicas [...] A minha abordagem com o Marco sempre foi de muito à vontade e de muita brincadeira”, começou por dizer a apresentadora.

“Isto do ‘programa é meu’ significa ‘eu estou muito feliz, não sabia que podia ter uma terceira oportunidade na vida, com 55 anos de carreira, de fazer uma coisa que eu gosto de fazer. Não é a minha carreira principal, mas eu gosto de fazer’ . E portanto, eu acho que vem tudo daí”, continuou, salientado a felicidade de Marco Paulo no regresso à apresentação.

“Eu fui posta ali por razões profissionais, técnicas [...]Para mim é muito importante também criar cumplicidades com as pessoas que estão ao meu lado […] Eu acho que nestas coisas, o segredo das duplas é a interajuda. Eu acho que o Marco deposita muita confiança em mim e eu sinto-me à vontade também para me meter com ele e para o desmanchar um bocadinho”, acrescentou ainda.

Por seu turno, Marco Paulo também negou a existência de qualquer tipo de mau ambiente e teceu rasgados elogios à sua colega de apresentação. “Eu não era capaz de fazer o programa sem a Ana. Aquele programa é de todos nós, meu, de todo o pessoal que está ali a trabalhar, da Ana, da SIC”, destacou.

“Eu não era capaz de fazer o programa sem a Ana ali ao pé de mim, sinto-me seguro, sinto-me muito bem acompanhado, esta cumplicidade que temos um com o outro. E divirto-me porque eu sei que a Ana gosta de mim e a Ana sabe que eu gosto dela, muito, rematou.