Sónia Tavares é alvo de insultos após publicação sobre regras de vestuário em escola

A artista pronunciou-se sobre as regras de vestuário impostas numa escola em Lisboa e acabou por ser insultada.

Famosos

Sónia Tavares
João Maria Catarino

Sónia Tavares já provou em várias ocasiões ser uma mulher sem 'papas na língua'. Esta quinta-feira, 15 de setembro, a artista mostrou nas redes sociais a sua indignação face às regras de vestuário impostas numa escola, onde é proibido usar certas peças de roupa.

"Uma amiga mandou-me esta fotografia. É o cartaz que estava afixado hoje de manhã na escola, quando foi levar a filha. Não faço ideia se será regra para o resto das escolas, mas esta é pública e em Lisboa. Então mas… Eu, em 1993, ia para a secundária vestida de Luís XV, de canudos no cabelo, sapato de fivela, folhos e calções e nunca a minha individualidade foi posta em questão por qualquer professor ou docente", escreveu.

Entretanto, a cantora voltou à sua página de Instagram, esta sexta-feira, 17 de setembro, para expor os insultos de que foi alvo por parte de um internauta, na sequência da sua publicação.

"Estou a começar a segui-la para dizer que concordo com as regras de vestuário nas escolas. Os nossos jovens precisam de educação e limites para não se transformarem em seres abomináveis como você. É um ser marginal, sem nenhum valor a acrescentar a qualquer sociedade", pode ler-se na referida mensagem.

Entretanto, entre os vários comentários à publicação, vários seguidores mostraram-se incrédulos com as palavras expostas pela artista.

Reprodução Instagram, DR