O regresso de Cristiano Ronaldo ao Manchester United fez com que o mundo inteiro não falasse de outra coisa nas redes sociais. Recentemente, foi partilhada uma publicação que alega que a rainha Isabel II pediu 80 camisolas com o nome do avançado português para distribuir pelos seu staff e ainda um autógrafo exclusivo.
Será que essas afirmações são verdadeiras? Os rumores começaram quando a Sport Innovation Society fez uma publicação no Twitter, que entretanto foi eliminada, com o rumor. A conta acabou por emitir um pedido de desculpa publicamente: "Não podemos confirmar a veracidade da notícia da rainha Isabel II e de Cristiano Ronaldo, por isso decidimos aparar o tweet. Pedimos desculpa", lê-se.
Apesar do pedido de desculpa, a informação falsa foi difundida por vários meios de comunicação. Nenhum outra fonte confiável confirmou a notícia. Além disso, a avó do príncipe Harry e príncipe William nunca expressou explicitamente o seu apoio ao clube inglês e um relatório de 2019 afirma que a monarca é fã do West Ham United Football Club, segundo o Republic World.