Tatiana Oliveira está de luto. A mãe da ex-participante de Casados à Primeira Vista morreu esta na passada quinta-feira, 29 de julho, conforme a participante do programa da SIC fez saber nas redes sociais.

"Estamos de coração completamente destroçado. A nossa Rainha foi uma lutadora. Lutou contra o cancro do pâncreas desde dezembro, mas apesar das melhorias nas últimas semanas, houve complicações", disse na legenda de uma imagem da mãe.

BRUNO FERNANDES HOMENAGEIA MÃE DE TATIANA OLIVEIRA: "GUARDO-TE NO MEU CORAÇÃO"

Este sábado, dia 31 de julho, Tatiana voltou ao seu Instagram para deixar uma homenagem à progenitora. A jovem publicou uma fotografia antiga e na legenda escreveu: deixou vários agradecimentos.

"Obrigada por todo o carinho que recebemos hoje no funeral da minha mãe Luísa (...) Quero agradecer à equipa do Hospital São Sebastião - Santa Maria da Feira que seguiu o caso da minha mãe, pois fizeram tudo ao seu alcance. A toda a equipa dos Cuidados Intensivos que lhe proporcionaram cuidados muito humanos e demonstraram muita compaixão", começou por dizer.


"À Lenitudes - Santa Maria da Feira que foi incansável durante as sessoes de quimioterapia. Ao centro de saúde de Fiães, a todos os enfermeiros que a tratavam 3 vezes por semana, sempre disponiveis e com grande simpatia. E por ultimo familiares e amigos que mostraram apoio e muito amor por ela. Esta foto foi tirada nos anos 90, quando só nos tinhamos uma a outra. Mãe é eterna", rematou.