JOAO MARIA C

Há quase um ano que Diana Chaves e João Baião começaram a trabalhar juntos no program das manhãs da SIC, Casa Feliz. Uma cumplicidade que passou do ecrã para a vida privada, como o apresentador fez questão de mostrar nas redes sociais.

Este domingo, 11 de julho, marca um dia especial para Diana, que celebra o seu 40.º aniversário. O amigo e colega João fez questão de lhe deixar uma autêntica declaração de amor onde lhe dedicou uma série de elogios.

»DIANA CHAVES NÃO CONTÉM AS LÁGRIMAS AO SER SURPREENDIDA PELA IRMÃ EM DIRETO«

"A Diana hoje comemora mais um aniversário e merece toda a felicidade. Este ano tem sido diferente, difícil, com bons desafios e algumas surpresas boas. Uma das melhores tem sido conhecer e privar com esta Mulher maravilhosa", começou por escrever.

"A Diana é linda todos sabemos mas a essência da sua beleza vem de dentro, da sua simplicidade, da honestidade, a Diana é genuinamente bem formada. Uma excelente companheira de trabalho já imprescindível na minha vida. Gosto muito muito da Diana", rematou.

Uma dedicatória que já contou com a reaçao da apresentadora, que escreveu: "Ai Joãozinho!!!! Adoro-te!!!❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️"