Quase um ano depois da morte de Pedro Lima, no dia 20 de junho, Anna Westerlund partilhou com os seguidores que vai ter um novo hobby, que para si e para a família é mais do que um paixão: o Surf.
A ceramista partilhou uma fotografia do filho, Max, de onze anos, que é "a cara chapada do pai", a praticar suf. "Adoro ver o Max a surfar, a ver crescer nele a mesma paixão e ligação que o pai tinha ao mar", começou por escrever.
"Confesso que às vezes refilava (raramente!) quando o Pedro passava a manhã toda no surf. Mas acho que no fundo era uma certa inveja boa dessa paixão. Saudades de o sentir levantar-se ainda de noite para ser dos primeiros a entrar no mar. Chegava a casa com creme, sal e sol na cara e uma energia renovada, porque a àgua, as ondas e as conversas no mar têm esse poder", recordou.
"Apesar de algum medo do mar decidi que este verão vou aprender a surfar, para me superar, porque o surf faz parte da nossa vida e porque não quero perder essa ligação", revelou. Por fim, Anna citou uma famosa frase de Jonatan Mårtensson: "Os sentimentos são como as ondas, não podemos impedi-los de chegar, mas podemos escolher em qual surfar.”