Pedro Lima com o filho mais velho

Pedro Lima com o filho mais velho

Reprodução Instagram, DR

20 de junho de 2020. Uma data muito triste que ficará para sempre marcada no coração dos portugueses. Foi nesse dia que Pedro Lima decidiu por fim à sua própria vida. Quase um ano depois, Cláudia Piloto deixou uma mensagem emocionante ao famoso ator.

"Talvez nunca tenha falado neste assunto por todo o respeito que tenho pelo meu querido Pedro e gostar da nossa privacidade. Sim porque sempre fomos uma família de coração", começou por dizer a irmã de Patrícia Piloto, mãe de João Francisco Lima.

"Acredito que a vida é muito mais que aqui e agora com todas as questões inerentes à condição de viver! Quero dizer-te meu querido Pedro que penso muito em ti pois adorava ter conseguido falar contigo e explicar-te que tu eras tudo e talvez exigisses demasiado pelo teu bom coração e caráter. Estás em paz e deixaste uma equipa muito bonita e genuína", continuou.

A ex-cunhada do ator elogiou bastante o sobrinho: "Este miúdo João Lima tem deixado o testemunho em amor porque afinal foi tudo o que sempre lhe passaste. És e serás sempre uma referência. Muitos não entendem e sabes porquê? Por ignorância sentimental. E muitos porque nem sabem o que o termo Pai significa! Responsabilidade, dedicação e tempo que era o que tu eras exemplar", afirmou.

"A tua Anna Westerlund imbatível. Tu foste Pai e serás sempre lembrado como um exemplo. Mas que temos saudades tuas temos. Os teus nunca te faltaram. És dos bons. Um grande beijinho para o céu e um até já", rematou.