Ricardo e Rita Raposo

Ricardo e Rita Raposo

Facebook

Maria João Abreu morreu no passado dia 13 de maio, aos 57 anos, duas semanas depois de ter sido internada de urgência no Hospital Garcia de Orta, em Almada, e de lhe ter sido diagnosticado um aneurisma.

Nas redes sociais as homenagens continuam a suceder-se, nomeadamente do marido, o músico João Soares. Também Rita Raposo, casada com o filho mais novo de Maria João Abreu, Ricardo, a lembrou várias vezes e agora decidiu partilhar com o mundo que ela e o marido fizeram uma tatuagem igual em homenagem à atriz, na qual esta surge representada ao lado dos netos, Matias e Noah.

Ricardo e Rita Raposo mostram tatuagem a Maria João Abreu
1 / 2

Ricardo e Rita Raposo mostram tatuagem a Maria João Abreu

Instagram

2 / 2

Instagram

“Porque o nosso amor por ela é para sempre!”, escreveu a jovem na legenda de uma primeira fotografia partilhada nos Stories do Instagram. “Amor para sempre! Ricardo Raposo, amo-te infinito! Obrigada por embarcares nestas aventuras comigo!”, completou mais tarde na mesma rede social. “Tatus de amor, quem as não tem. Minha bela”, respondeu o filho mais novo de Maria João Abreu que ainda não se manifestou publicamente sobre o período difícil que toda a família está a viver.

As reações não se fizeram tardar, nomeadamente de João Soares, que deixou o seguinte comentário: “Amores meus! Que orgulho! A seguir, sou eu!”.

Joana Figueira, amiga de longa data de Maria João Abreu, acrescentou: “Que decisão bonita!”. E Rosa Soares, a mulher de Carlos Areia, com quem a atriz contracenava na série de sucesso Patrões Fora, da SIC, escreveu apenas: “AMOR ”.

Maria João Abreu com os filhos, Miguel e Ricardo

Maria João Abreu com os filhos, Miguel e Ricardo

Instagram

De referir que a artista era ainda mãe de Miguel, também fruto do seu primeiro casamento, com o ator José Raposo, de quem se separou em 2009, depois de 23 anos de vida em comum.