José Raposo com a filha, Lua

José Raposo com a filha, Lua

Instagram

Esta terça-feira, 30 de março, marca um dia especial para a família de José Raposo. A filha do ator e de Sara Barradas, celebra o seu 2.º aniversário.

Como pai babado que é, Raposo quis marcar um dia especial como este e escreveu uma bonita declaração de amor nas redes sociais.

A acompanhar as palavras de um pai completamente apaixonado, surpreendeu os fãs com uma foto rara da pequena Lua recém-nascida, onde se vê o rosto da filha na perfeição - algo que os pais costumam proteger.

»JOSÉ RAPOSO REVELA RETRATO ÚNICO DOS NETOS: "AMO-OS TANTO"«

"A minha “baianinha” como lhe chamei, quando me deu a imensa felicidade de nascer há dois anos! Meia noite e vinte foi a sua hora de conhecer este mundo... Mirei-a tanto, beijei-a tanto, chorei-a tanto", começou por escrever na legenda da foto que pode ver abaixo.

"Senti-me a recomeçar uma série de sentimentos, é isso, um filho é um recomeço do mundo p’ra nós! Quando fico a ouvir o seu sono tão bonito, e a emocionar-me com o som das suas gargalhadas de bebé sublimes, fico naquela dimensão mais pura, aquela dimensão humana que só se atinge quando nos nasce um filho", continuou.

"Amo-te minha filha, minha Lua, PARABÉNS! Quero que a tua felicidade seja eterna", rematou.

Nos comentários, os fãs desfizeram-se em mensagens de parabéns.

A filha do ator celebra dois anos.

A filha do ator celebra dois anos.

Reprodução Instagram, DR