Soraia Araújo e Pedro Pé-Curto

Soraia Araújo e Pedro Pé-Curto

Instagram

Chegou ao fim o namoro de Pedro Pé-Curto e Soraia Araújo. O antigo concorrente da segunda edição de Casados À Primeira Vista e a pretendente de Filipe Camejo em Quem Quer Namorar Com o Agricultor? não se apaixonaram nos programas da SIC em que participaram, mas acabaram por se conhecer numa emissão especial do Domingão e nunca mais se largaram.

O romance foi assumido no início de 2020, os dois rapidamente foram viver juntos e até faziam planos a longo prazo, nomeadamente ter filhos, o que, só seria possível recorrendo a tratamentos, como os próprios explicaram em entrevista a Júlia Pinheiro. Recorde no vídeo abaixo:

Contudo, de acordo com a revista TV7 Dias, o professor de educação física e a relações-públicas decidiram seguir caminhos separados há já alguns meses. “Já desde o final do ano passado que eles estão sempre a acabar e a voltar. O Pedro voltou para casa dos pais para ajudá-los porque tinham uns problemas de saúde, mas depois nunca mais regressou”, revela uma fonte citada pela publicação.

Recorde-se que estes rumores começaram a circular na imprensa nacional há já alguns meses, mas Pedro Pé-Curto tinha justificado a distância com a pandemia. LEIA AQUI!