Rita Ferro Rodrigues

Rita Ferro Rodrigues

Rui Valido

Rita Ferro Rodrigues e João Vieira Pinto estiveram esta segunda-feira, 15 de março, no programa Casa Feliz, da SIC, para falar de um vídeo da Federação Portuguesa de Futebol que tem como objetivo homenagear todos os professores, que nos últimos dois meses tiveram de se adaptar novamente às aulas em casa.

Nesta ocasião, o apresentador João Baião não resistiu a perguntar à ex-colega como está o seu filho mais novo, Eduardo, de dez anos, que no final de janeiro teve de ser operado de urgência e, dias depois, foi submetido a nova intervenção. Já depois de ter alta e de ter voltado para casa surgiram novas complicações e o menino foi obrigado a voltar ao Hospital de Santa Maria onde foi acompanhado durante todo este processo. Embora parca nas palavras, Rita Ferro Rodrigues garantiu: “O Dudecas está bem agora”.

A antiga profissional da SIC aproveitou também esta ocasião para homenagear a professora e diretora de turma de Eduardo por todo o apoio que lhe deu durante o internamento e as aulas online. Veja o vídeo abaixo: