Após sete dias em greve de fome, Ljubomir Stanisic anuncia fim do protesto: "É por isto que escolhi Portugal"

O movimento 'A Pão e Água' colocou termo ao protesto após reunião com Fernando Medina, presidente da Câmara Municipal de Lisboa.

Famosos

Reprodução Instragram, DR

Após sete dias de greve de fome em frente à Assembleia da República, Ljubomir Stanisic e outros empresários da restauração e do setor de animação noturna colocaram termo ao protesto. A decisão foi tornada pública depois dos representantes do movimento A Pão e Água terem sido recebidos pelo presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina.

"Acabou! Acabou a greve mas continua a luta", começou por escrever o famoso chef na sua página de Instagram.

>> APÓS HOSPITALIZAÇÃO, LJUBOMIR STANISIC AFIRMA: "ESTOU COM FORÇAS PARA CONTINUAR"

"Fomos hoje recebidos pelo Dr. Fernando Medina, que ouviu as nossas propostas e nos garantiu que serão discutidas e a quem agradecemos profundamente o espírito humano, conciliador e de verdadeira preocupação com que nos recebeu", revelou.

Por fim, Ljubomir Stanisic agradeceu ainda o carinho e apoio recebidos durante a última semana. "Obrigado a todos vocês pelo apoio incansável que foi a melhor fonte de alimento ao longo destes 7 dias. É por isto que escolhi Portugal. É por isto que quero morrer aqui. Mas primeiro, quero é viver! E agora vamos comer", rematou.