O Rock In Rio e a Galp juntaram-se e criaram o Movimento Cria-Te. Um movimento inspiracional que promete desvendar aos jovens como é possível mudar o mundo.

Através de testemunhos de artistas e outras personalidades que se distinguem de alguma forma na sociedade, este projeto quer revelar que pequenas ações se podem atingir grandes mudanças.

Esta quarta-feira, 2 de dezembro, Tim, Bárbara Tinoco, Carolina Deslandes, Agir, Héber Marques e Ricardo, reúnem-se para criarem uma música que funcionará como manifesto do projeto.

Juntos em estúdio vão estar em live session durante toda a tarde e prevêem-se alguns momentos de conversas e show cases.

Já com o sol posto poderá ouvir pela primeira vez a interpretação da música original, no Facebook da SIC e em direto na SIC após o Jornal da Noite.

O movimento pretende combinar Inspiração, Educação e Música e disponibilizar aos portugueses ferramentas suficientes para que estes possam desenvolver conhecimentos sobre si, a forma como se relacionam com os outros e de que forma as suas ações impactam o mundo.

Desta forma, através de uma plataforma de micro learning que estará disponível para todos, qualquer um pode desenvolver as suas competências durante 28 jornadas de conhecimento.

O projeto vai também doar 110 computadores à comunidade escolar.

1 / 5

2 / 5

3 / 5

4 / 5

5 / 5