Diogo Clemente

Diogo Clemente

Instagram

Nos últimos tempos foi tornado público que Diogo Clemente sofria de um problema de saúde que o impedia de tocar e houve até quem tivesse referido que se tratava de algo muito grave, que poderia impedi-lo de voltar aos palcos. Contudo, na altura, o ex-companheiro de Carolina Deslandes esclareceu tudo nas redes sociais: “Aos amigos que me ligaram preocupados porque ouviram por alguém que eu tinha uma lesão irreparável e aos que irão ligar, vou explicar. Tenho uma lesão muito chata e não posso tocar por um tempo. Nada irreparável. Eu e a família que vive aqui comigo voltaremos felizes e em grande”, escreveu.

Diogo Clemente

Diogo Clemente

Instagram

Agora, o músico, de 35 anos, voltou a recorrer ao Instagram para revelar que já foi operado e se encontra a recuperar e deixar vários agradecimentos. 1- Obrigado a toda a equipa da Clínica de Sto António Lusíadas por estes 3 dias, em especial ao meu querido amigo e craque neurocirurgião Valdemar Marques por me restaurar a cervical”, começou por escrever.

O músico com o amigo

O músico com o amigo

Instagram

“2- O meu irmão de todas as horas @ricardo.janastacio comigo em processo pós operatório, passeiozinho pelo Chiado a pôr o titânio no lugar”, acrescentou.

“3- Por outro lado, o meu querido Joel Pina a mostrar como se chega aos 100 anos sem problemas na coluna nem em parte nenhuma e a tocar desta maneira”, concluiu.