Reprodução Instagram, DR

David Carreira foi um dos mais recentes convidados do programa Era O Que Faltava, da Rádio Comercial. Durante a conversa com Rui Maria Pêgo e Ana Martins o artista participou na rúbrica Lado Sombra e confessou que já tinha sido ameaçado de morte por uma fã - o que o deixou receoso.

Aconteceu tudo em Marselha (França). Quando chegou ao aeroporto deparou-se com uma fã que, não tendo a atenção desejada, teve um ataque de raiva e o ameaçou de morte.

»CADA VEZ MAIS APAIXONADO, DAVID CARREIRA DECLARA-SE A CAROLINA CARVALHO«

"Há uma fã, no aeroporto, que se cruza comigo, e eu naquela… Chegada ao aeroporto, entrar na carrinha, ir para o concerto… Não dei atenção àquela fã naquele momento", começa por explicar.

"Ela teve um ataque de raiva. Manda os meus CDs todos para o chão, a dizer ‘Vou-te matar, vou-te matar, vou-te matar!’. E, naquele momento de cansaço, eu tive algum receio. Pensei: ‘Será que ela…?'", continuou.

O artista confessou ainda que sentiu necessidade de reforçar a sua equipa de segurança: "Eu disse ‘Não, eu quero seguranças comigo! Quero uns sete seguranças, quero ter uma escolta!’. Então, estou eu a entrar na sala, conseguia ver o público... E vejo a miúda, do outro lado das barreiras, a olhar para mim e a continuar a ameaçar-me", revelou.