Matthew McConaughey revela que pais tinham relações sexuais depois das agressões de violência doméstica: "Era assim que eles se amavam"

O pai do ator chegou mesmo a partir os dedos da sua mãe quatro vezes.

Famosos

Albert L. Ortega

Matthew McConaughey tem gerado muita controvérsia devido ao lançamento da sua autobiografia onde revela várias intimidades da sua vida pessoal. Exemplo disso é a forma como o pai morreu. O ator contou que o progenitor teve um ataque cardíaco quando estava a ter relações sexuais com a mãe.

Mas a polémica não acaba por aqui. Na obra, o ator expõe a relação abusiva dos pais, mostrando inclusive imagens explicitas das agressões de violência doméstica cometidas pelo pai, James McConaughey, que terá partido os dedos da esposa quatro vezes.

O Daily Mail teve acesso a um dos trechos do livro no qual Matthew relembra uma discussão específica em que a sua mãe correu até ao telefone para chamar a polícia e, ao ser puxada pelo pai do ator, chega mesmo a bater com aparelho no rosto do marido. Entretanto consegue escapar e ameaça-o com uma faca, enquanto James se protege com uma embalagem de ketchup.

Matthew conta que o desentendimento do pai chega ao fim com os dois largam as suas "armas", abraçam-se e deitam-se no chão da cozinha para "fazer amor". “Era assim que eles se comunicavam. É por isso que a minha mãe e o meu pai se casaram três vezes e se divorciaram outras duas. É por isso que o meu pai partiu o dedo do meio da minha mãe quatro vezes para tirá-lo do rosto dele. Era assim que eles se amavam”, diz o ator no livro.