Tinha partilhado uma imagem da irmã mais nova, mas ainda não tinha comentado a tragédia. Durante a madrugada desta quarta-feira, dia 2, Sara Norte falou pela primeira vez sobre a morte de Beatriz, aos 14 anos, vítima de leucemia.

Depois de agradecer o carinho e o apoio de todos, a atriz e adiantou a necessidade de sentir mais reservada neste momento. "Ainda não consegui responder a quase ninguém, pois precisei de estar comigo e com os meus, espero que compreendam. Têm sido dias menos bons, não vou dizer que não, porque é muito difícil compreender isto que se passou, mas estou bem e tenho a sorte de ter pessoas que gostam de mim e que me têm acompanhado em tudo", sublinhou nas redes sociais.

Sara Norte com a irmã, Beatriz

Sara Norte com a irmã, Beatriz

Reprodução Instagram,DR

"Eu tive o privilégio de ter a Beatriz como irmã: foi a pessoa mais forte, mais lutadora e mais carinhosa que conheci e vou lembrar-me sempre de tudo o que ela me ensinou", confessa a atriz. "Ficam as memórias dos momentos que passámos juntas e que nunca mais vou esquecer", garante.

Beatriz morreu a17 de agosto. A jovem de 14 anos era fruto de uma relação da falecida atriz Carla Lupi com João Ricardo e lutava contra uma leucemia há mais de dois anos.