Sara Norte, João Ricardo e Beatriz

Sara Norte, João Ricardo e Beatriz

Instagram

Beatriz, a irmã de Sara Norte que lutava contra uma leucemia desde 2017, morreu no passado domingo, 16 de agosto, com apenas 14 anos. A atriz ainda não quebrou o silêncio acerca desta trágica notícia, mas João Ricardo, o pai da jovem, deixou um apelo nas redes sociais.

"Neste dia especial, pedia a todos que pudessem fazer um donativo de 5 euros a esta maravilhosa instituição", publicou o ex-companheiro da falecida atriz Carla Lupi na sua página de Facebook, onde partilhou também uma imagem da associação Make a Wish. "O seu donativo leva força, alegria e esperança a crianças e jovens gravemente doentes", lê-se na publicação da instituição que realiza sonhos.

Este post rapidamente de encheu de ‘gostos’ e comentários de força para o pai de Beatriz, de pessoas que garantiram contribuir para esta causa.

1 / 6

Facebook

2 / 6

Facebook

3 / 6

Facebook

4 / 6

Facebook

5 / 6

Facebook

6 / 6

Facebook

Ao longo desta luta contra a doença, João Ricardo foi sempre partilhando nas redes sociais imagens reveladoras da cumplicidade entre pai e filha.

Beatriz era fruto da relação de João Ricardo com a mãe da atriz Sara Norte, Carla Lupi, que morreu de cancro do pulmão em 2012, e tinha apenas 14 anos.