Carolina Patrocínio

Carolina Patrocínio

Instagram

Radiante por ter ultrapassado os 900 mil seguidores no Instagram, Carolina Patrocínio deixou uma mensagem de agradecimento na rede social. “900k é de loucos. Nem sei o que postar… Por isso aqui fica uma foto de hoje sem qualquer interesse. Obrigada”, escreveu a apresentadora do Fama Show, na legenda de uma fotografia onde exibe a sua silhueta perfeita em biquíni.

Carolina Patrocínio

Carolina Patrocínio

Instagram

Embora a profissional da SIC afirme que a imagem não tem “qualquer interesse”, a verdade é que os seus seguidores parece não pensar da mesma forma e a caixa de comentários da publicação encheu-se de elogios. “Bomba”, “Maravilhosa” ou “Quatro filhos e este corpinho. Não é para todas”, lê-se.

Mas entre tantos comentários há também um bem divertido de Gonçalo Mello, o stylist que acompanha Carolina Patrocínio. “Só estou a tentar perceber como é que o Gonçalo [Uva] deixou! Ahahah mas 900k claro que merecem uma foto simples assim! 😇🤣, brincou, referindo-se ao facto do marido da apresentadora não gostar que esta publique fotografias demasiado reveladoras nas suas redes sociais, como a própria já contou. Recorde no vídeo abaixo:

A profissional de televisão não deixou o amigo sem resposta. “Deixa-me ser rebelde uma vez na vida”, escreveu em jeito de brincadeira.

Carolina Patrocínio estão casados desde julho de 2013. A união foi celebrada numa cerimónia romântica no Alentejo, depois de cinco anos de namoro. O casal tem quatro filhos: Diana, de seis anos, Frederica, de quatro, Carolina, de dois, e Eduardo, de quase quatro meses.