Reprodução Instagram, DR

Vítor Kley está finalmente reunido com o amor da sua vida: Carolina Loureiro, ora recorde. Nestes dias por Portugal, que está a aproveitar para namorar e passear, o artista deu uma entrevista à revista Quem onde falou sobre a fama e o ódio que daí provém nas redes sociais.

O músico confessou que, apesar de ser uma pesssoa "tranquila" e de raramente se ver envolvido em polémicas, não deixa de sofrer com comentários menos bons.

"Se eu dissesse que não sinto, seria uma mentira. Tem que cuidar do que fala. Nunca me envolvi em polémica, sempre fui muito tranquilo. Mas tenho amigos que já se envolveram e é muito ruim, mesmo", começou por afirmar.

»A imagem apaixonante do reencontro de Carolina Loureiro e Vítor Kley«

"Elas se esquecem de se colocar em nosso lugar, que aqui tem um ser humano que é atingido por essas palavras e ofensas e que batalhou muito lá atrás. (...) Fica mais fácil para as pessoas falarem, porque não estão frente a frente e não vêem a tristeza no olhar de quem recebe isso", acrescentou.

Ainda assim Vítor Kley fez questão de sublinhar a boa relação que mantém com todos os seguidores bem como o carinho que sente dos mesmos constantemente.