Ângelo Rodrigues: “É no desconforto que encontro as maiores transformações dentro de mim”

Quase um ano depois de ter ficado entre a vida e a morte devido a uma infeção grave, o ator da SIC abre o seu coração sobre as várias experiências que lhe permitiram crescer e tornar-se no homem que é hoje.

Famosos

Ângelo Rodrigues
Instagram

Diana Chaves e João Baião receberam esta quinta-feira, 23 de julho, Ângelo Rodrigues na Casa Feliz, o novo programa das manhãs da SIC. O ator, que já se encontra a gravar a nova temporada da série de sucesso Golpe de Sorte, falou de algumas das viagens mais importantes da sua vida e de como procura sempre ‘ir para fora de pé’, de forma a conhecer-se melhor a si próprio. “É no desconforto que encontro as maiores transformações dentro de mim”, afirmou enquanto comentava um desses momentos de descoberta em que se viveu em condições extremas.

E se por um lado estas viagens – quase sempre sozinho - lhe garantem um autoconhecimento inquestionável, o regresso nem sempre é fácil gerir. “Volto sempre altamente deprimido”, confessa o ator, explicando que depois é preciso reajustar-se à realidade e a uma sociedade que não parou. VEJA A ENTREVISTA ABAIXO:

Loading...