Tiago Teotónio Pereira e Filipa Areosa na última fotografia dos dois juntos nas redes sociais.

Tiago Teotónio Pereira e Filipa Areosa na última fotografia dos dois juntos nas redes sociais.

Reprodução Instagram, DR

Tiago Teotónio Pereira e Filipa Areosa formaram um dos casais mais queridos do público português, mas separaram-se no verão passado, depois de cinco anos de vida em comum. Em entrevista para o programa Alta Definição, da SIC, o ator, de 30 anos, assumiu que não foi fácil ultrapassar este momento difícil.

>> FILIPA AREOSA: "NUNCA VOLTEI PARA UM EX. NEM TENCIONO FAZÊ-LO"

“Passei uma ou duas semanas a chorar, desfeito em casa”, começou por confessar, para depois explicar a Daniel Oliveira a técnica que encontrou para dar a volta à situação. “Mandava fotografias a um amigo meu a dizer: ‘Isto sou eu agora. Daqui a uns meses vamos estar a rir da figura ridícula com que eu estou agora. E hoje em dia olho para a fotografia vejo que estava desfeito, mas agora estou bem. E tem graça isso, porque as coisas superam-se. E quando percebemos que superámos é bom, é fixe. É mesmo”, afirma, sorridente.

Não viu o programa? Clique AQUI para ver!

Recorde-se que, ainda antes da separação, Filipa Areosa esteve n’ O Programa da Cristina a mostrar os seus dotes culinários e deixou um recado ao então namorado. “Espero que depois deste vídeo ele tome vergonha e jante comigo todos os dias”, disse, na altura. Recorde AQUI!

Nesta entrevista franca, Tiago Teotónio Pereira fez ainda questão de deixar claro que, apesar de toda a especulação que houve na imprensa, não houve culpados nesta separação, as coisas aconteceram naturalmente.