Daniele Venturelli

Katy Perry está agora a viver uma das melhores fases da sua vida, mas nem tudo foi sempre um mar de rosas. Após a separação em 2017 com Orlando Bloom, a cantora passou por uma fase muito sombria e que o conjunto de acontecimentos negativos na vida pessoal e profissional a levaram ao fundo do poço.

Numa declaração chocante a uma rádio, a artista revelou que considerou tirar a própria vida. "A minha carreira estava nesta trajetória de crescimento, a evoluir e a evoluir, quando sofri esta virada, não muito grande da perspetiva exterior. Mas para mim foi calamitosa. Eu tinha dado tanto e isso literalmente partiu-me ao meio. Eu tinha terminado com o meu namorado, que agora é o futuro pai da minha filha", contou.

"A gratidão foi provavelmente o que me salvou a vida, porque se não tivesse descoberto isso, afundaria na minha tristeza e provavelmente desistiria", explicou.

Depois de vários anos a lidar com problemas de saúde mental, Katy Perry disse estar numa fase muito positiva. A cantora e o ator reataram o romance e estão à espera do primeiro filho, uma menina, que ainda não tem nome.