Regina Célia da Silva e os filhos de Cláudia Raia
1 / 5

Regina Célia da Silva e os filhos de Cláudia Raia

Reprodução Instagram, DR

2 / 5

Reprodução Instagram, DR

3 / 5

Reprodução Instagram, DR

4 / 5

Reprodução Instagram, DR

5 / 5

Reprodução Instagram, DR

Cláudia Raia está de luto. A ama, que cuidou das filhos da atriz durante a infância, morreu na sequência do novo coronavírus, esta terça-feira, 26 de maio, após várias semanas internada em estado grave.

Nas redes sociais, Cláudia Raia lamentou a morte de Regina Célia da Silva, prestando-lhe uma sentida homenagem.

"Hoje é um dia muito difícil, nossa amada Célia deixou-nos, ela que cuidou por tantos anos dos meus filhos", começou por escrever.

"Quero deixar aqui uma singela homenagem para expressar todo meu amor e minha gratidão, por teres sido esse ser de luz nas nossas vidas. Ajudaste-nos muito, fizeste muito pelos meus filhos, sem ti eu não teria conseguido chegar onde eu cheguei", continuou.

"Tu foste a minha fiel escudeira, um ser humano precioso, com um coração gigantesco, uma pessoa que só cuidou de anjinhos e tenho a certeza que a sua passagem será feita com muitos anjos lindos, música, dança e muita alegria! Regina Célia da Silva, nossa Bazinha... vai em paz, meu amor, amamos-te muito e para sempre" , rematou.

Recorde-se que na passada semana, Cláudia Raia revelou que a sua família está infetada com o novo coronavírus. Apesar de se encontrar a cumprir a quarentena, tanto a atriz como o marido, Jarbas Homem de Mello, e os seus dois filhos Enzo Celulari e Sophia Raia, contraíram o vírus.