Dolores Aveiro

Dolores Aveiro

Esta quinta-feira, dia 21 de maio, Dolores Aveiro viu-se envolvida numa polémica depois de vários meios de comunicação terem noticiado que a mãe de Cristiano Ronaldo teria deixado de seguir Georgina Rodríguez nas redes sociais, anunciando assim uma possível zanga entre as duas.

Dolores Aveiro acabou por recorrer à sua conta oficial do Instagram para esclarecer o assunto com um texto publicado nas stories.

"Meus seguidores queridos, se eu deixar de seguir alguém com quem tenho ligação direta… não estranhem muito, foi sem querer. Como sabem, eu mexo no meu Instagram, só de forma superficial, não entendo nada disto e se deixei de seguir a minha nora e mais algumas pessoas foi descuido mesmo", começa por explicar.

"Mexi sem saber em algum botão. Deixem de fazer histórias, não estou de costas voltadas para ninguém. Crianças e gente tonta é que quando brigam deixam de seguir, já tenho idade suficiente para saber isso. Só não sei mexer bem no Insta. E este texto quem escreveu foi a minha filha (também não sei fazer stories, ainda). Só sei mesmo publicar fotos e ler os vossos comentários, e muito mal até. Fiquem bem e sejam felizes", rematou, deixando, assim, claro que não existe qualquer zanga com Georgina.

Georgina Rodríguez, Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro e José Andrade

Georgina Rodríguez, Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro e José Andrade

Instagram