Dolores Aveiro

Dolores Aveiro

Cerca de dois meses e meio depois de Dolores Aveiro ter sofrido um Acidente Vascular Isquémico que a obrigou a duas semanas de internamento hospitalar, deixando toda a família em alerta, pouco se sabe sobre as sequelas deixadas por este problema de saúde.

Quando a matriarca do clã Aveiro deixou o hospital, ficou em casa aos cuidados dos filhos, que se reuniram todos na Madeira – apenas Elma e Hugo moram na ilha, Katia e Cristiano vivem no Brasil e Itália, respetivamente – para poderem acompanhar de perto a sua recuperação. A mensagem que todos passaram é que Dolores é uma guerreira e que esta é apenas mais uma batalha na sua vida.

Dolores Aveiro e Cristiano Ronaldo

Dolores Aveiro e Cristiano Ronaldo

Instagram

Agora, uma fonte próxima da família revela mais pormenores sobre o AVC e o que veio mudar, em declarações à revista TV Guia: “Ainda não está a 100%. Continua a fazer fisioterapia, mas não há sequelas graves. Agora, vai aos poucos. Mas foi um grande susto”.

Atualmente, Dolores Aveiro está instalada na vivenda de luxo que Cristiano Ronaldo alugou no Caniçal, Madeira, para passar parte da sua quarentena com Georgina Rodríguez e os quatro filhos: Cristiano, de nove anos, os gémeos Eva e Mateo, de quase três, e Alana Martina, de dois. O futebolista regressou há pouco mais de uma semana a Turim, Itália, para cumprir um período de isolamento de 14 dias para depois poder retomar os treinos.