SIC MULTIMEDIA

Nel Monteiro e a mulher, Júlia, decidiram aceitar o desafio de Amigos Improváveis e receberam em sua casa Bruno de Sousa. Uma experiência vivida pelo casal com um grande espírito de aventura, especialmente pela companheira do cantor.

"Ela é uma mulher de muitas aventuras e está muito satisfeita. Isto é expor a nossa vida, a nossa privacidade, mas como se costuma dizer, quem não deve não teme… Estamos a fazer tudo por tudo para que realmente tudo corra bem para nós, para o programa", contou o artista em declarações ao Fama Show.

Já quanto ao jovem, Nel Monteiro não lhe poupa elogios. "Estamos a gostar do convidado. É cinco estrelas. É muito bom rapaz. Não é preciso mandar-lhe fazer nada porque ele faz", confidenciou, enaltecendo ainda o lado mais solidário de Bruno. "O forte dele é fazer voluntariado... É muito carinhoso", frisou.

SIC MULTIMÉDIA

Para Nel Monteiro, esta foi uma experiência enriquecedora para toda a família e Bruno ganhou um lugar especial entre todos, desejando-lhe, por isso, o melhor. "Sabe ouvir e sabe dar o valor. Dou-lhe bons conselhos para que amanhã seja um grande ser um humano", rematou.

Agora, Nel Monteiro e Júlia abriram as portas da sua casa a Luís Martins. Uma aventura que pode acompanhar em sic.pt e de segunda a sexta-feira, a partir das 19h10, na SIC.

Veja aqui todos os conteúdos exclusivos do programa.