Débora Monteiro

Débora Monteiro

Instagram

Depois de algum tempo e tratamentos para conseguir engravidar, Débora Monteiro prepara-se para ser mãe de duas meninas e a Covid-19 veio alterar-lhe todos os planos que tinha para esta fase da sua vida. A atriz da SIC esteve a gravar a novela Terra Brava até meados de março e esperava depois poder rumar a norte para desfrutar da companhia da sua família, como confidenciou durante uma conversa recente com Cristina Ferreira (veja o vídeo abaixo), mas isso não aconteceu.

Dias depois dos primeiros casos do novo coronavírus em Portugal, a Organização Mundial de Saúde declarou pandemia face à evolução abismal da doença e em Portugal foi também decretado o Estado de Emergência que praticamente parou o país. É, portanto, na sua casa de Lisboa que Débora Monteiro tem passado as últimas semanas, acompanhada pelo namorado. E se há dias mais fáceis, também os há mais complicados, como a própria assumiu esta terça-feira, 7 de abril, nas redes sociais.

Débora Monteiro e Miguel Mouzinho

Débora Monteiro e Miguel Mouzinho

Instagram

“Não sei se vos acontece o mesmo. Mas há dias em que parece que andamos mais cansados, com pouca energia... Um puxa pelo outro, e lá se passou mais um dia.
Cuidem-se, fiquem em casa! Estamos todos juntos nisto !”, escreveu a atriz no Instagram, na legenda de uma fotografia onde surge abraçada ao namorado que, carinhosamente, lhe acaricia a barriga de grávida.

>> Grávida, Débora Monteiro confessa: “Estou sempre a tirar e a arrumar de novo as roupinhas dos bebés”