Aos 36 anos, Débora Monteiro prepara-se para ser mãe pela primeira vez. A atriz esteve esta sexta-feira, dia 14, n'O Programa da Cristina e deixou algumas revelações sobre a sua gravidez. Espreite a conversa no vídeo abaixo.

A atriz adiantou que está à espera de gémeos falsos e que este sábado, dia 15, vai saber pela primeira vez o sexo dos bebés. "Era um desejo de há muitos anos. Nós queremos muito ter uma família grande. Já andávamos a tentar há muito tempo. Demorámos uns aninhos e foi um processo mais demorado do que estávamos à espera", confessou a Cristina Ferreira.

»» Débora Monteiro revela como conheceu o namorado: "Meteu-se comigo pelo Facebook"

Débora Monteiro e Miguel Mouzinho, preparam-se para viver a experiência a dobrar e esse era também o desejo do companheiro. "Ele dizia 'Eu por minha tinha já gémeos"' e quando saí da consulta ficou muito feliz!", explicou. Na altura, Miguel Mouzinho estava de férias com os amigos em Bali e a atriz fez a ecografia sozinha.

Durante a conversa com Cristina Ferreira. Débora Monteiro contou que Miguel Mouzinho, no primeiro encontro que tiveram, fez uma pergunta inesperada. "Perguntou-me se eu queria ser mãe. E eu disse que sim", relembrou. O casal tem um relacionamento de quase nove anos.