Reprodução Instagram, DR

A seguir as recomendações das autoridades de saúde e do Governo devido ao surto do novo coronavírus, Pedro Teixeira está a cumprir quarentena voluntária e tal como muitos portugueses também alterou a sua rotina.

Em entrevista a Fátima Lopes, via videochamada, no programa A Tarde é Sua, na TVI, o ator contou começou por contar como tem ocupado o tempo.

“Vou tentando criar as minhas rotinas de treino, tentar cozinhar, vou tendo mais tempo para os meus amigos (…), tem sido um ponto positivo nesta quarentena", referiu.

>> Pedro Teixeira defende amigo que está a ser alvo de chantagem: "Solidário contigo e com todos os que já sofreram injustiças semelhantes" <<

Já no que diz respeito aos familiares, Pedro Teixeira revelou alguma preocupação com a irmã, que é profissional de saúde.

"A família está bem, estou um bocadinho preocupado com a minha irmã, que é enfermeira, que trabalha 10 horas e está mais duas a desinfetar-se quando chega a casa… porque de resto estamos todos bem, estamos tranquilos, a única coisa que nos deixa mais apreensivos é o facto de não sabermos quando é que isto termina, esta incerteza do futuro”, lamentou.