Débora Monteiro anunciou recentemente que estava grávida de gémeos. A viver uma das fases mais felizes da sua vida, a atriz encontra-se agora algo triste por ter de a passar longe da mãe.

Com o coronavírus em Portugal, os cidadãos foram aconselhados a um isolamento social - que é crucial para que o problema se consiga controlar da melhor maneira. Por este motivo, a atriz teve de se manter em lisboa e encontra-se longe da mãe, que está no Porto.

Esta terça-feira, 16 de março, a atriz confessou estar desolada com a situação.

"No outro dia a minha mãe disse-me, 'Nunca pensei que só ia ver a tua barriguinha quase a fazer 3 meses e que agora não posso vê-la crescer, a não ser em vídeos ou fotos'. Estas palavras não me saem da cabeça... Estive com a minha família na passagem de ano e assim que soube que acabava de gravar a meio de Março, achei que seria a altura ideal para voltar com calma ao Porto e estar com eles. Exibir a minha barriga e mostrar que estou /estamos bem 💕", começou por afirmar na publicação que fez na sua conta de Instagram.

"Dei por garantido este tempo. E só eu sei o que me está a custar não ter ido mais cedo. Tenho esperança de que tudo isto vai passar e que logo logo vamos estar juntos, mais unidos que nunca 💛 Que tudo o que nos está a acontecer , nos faça pensar o porquê desta prova, desta batalha que tem de ser feita em união e respeito ao próximo", concluiu.

Recorde que os bebés que aí vêm são fruto da relação de Débora Monteiro com Miguel Mouzinho.

Reprodução Instagram, DR